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OPERADOR VIRTUAL – DOMOBOT

Potencialize a experiência de seus clientes no contato com a sua empresa através do agente virtual de fala ou chat.

Solução de automação robótica para voz e dados, ou ainda, os 2 simultaneamente. Permite uma interatividade de comunicação com os clientes de maneira surpreendente.

Reduza o tempo de atendimento de seus clientes direcionando-os corretamente para a solução, evitando escalas desnecessárias.

Por Voz ou Web chat, o Bot pode operar em diversos tipos de atendimento tanto Ativo como Receptivo:

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  • Vendas – Contatar clientes para oferta de produtos e serviços, fornecendo detalhes, argumentação de vantagens e benefícios e fechamento.
  • SAC – Tirar dúvidas sobre produtos e serviços, abrir chamados, enviar 2ª. Via de boletos, ajustes cadastrais, informações sobre pedidos, etc.
  • Suporte Técnico – Orientar clientes sobre questões técnicas, abrir chamados, etc
  • Outros Serviços – Agendamentos, RSVP, Pesquisas de Satisfação entre outros.

CHAT BOT

Soluciona todo atendimento das mídias digitais, com agilidade e mesmo padrão de qualidade.

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